Esporte

Recuperado de pancada, Messi volta a treinar com elenco do Barcelona

02/02/2016 11h04

Barcelona (Espanha), 2 fev (EFE).- O argentino Lionel Messi voltou a treinar com o time do Barcelona nesta terça-feira, véspera do duelo com o Valencia, pela ida da Copa do Rei da Espanha, depois de ser preservado da primeira atividade da semana.

O camisa 10 foi poupado dos trabalhos desta segunda-feira, por causa da pancada que sofreu de Filipe Luís, no duelo de dois antes com o Atlético de Madrid, em que os 'blaugranas' levaram a melhor por 2 a 1, pelo Campeonato Espanhol.

A lista de relacionados para o jogo com o Valencia, que acontecerá no estádio Camp Nou, só será divulgada amanhã pelo técnico Luis Enrique, mas Messi é dado como nome certo.

Neymar também treinou normalmente nesta terça-feira, dia em que está marcado depoimento do brasileiro na Audiência Nacional espanhola, em Madri, na condição de investigado por irregularidades na transferência do Santos para o Barcelona.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo