Esporte

Sassuolo perde pênalti e chance de empatar no fim, e Roma vence fora de casa

02/02/2016 21h10

Roma, 2 fev (EFE).- A Roma venceu nesta terça-feira o Sassuolo fora de casa por 2 a 0, em duelo que abriu a 23ª rodada do Campeonato Italiano, mas por muito pouco não saiu do estádio Città del Tricolore com um empate, já que aos 43 minutos do segundo tempo os anfitriões perderam um pênalti quando perdiam por apenas um gol.

O atacante egípcio Mohammed Salah abriu o placar para a Roma aos 11 minutos da primeira etapa em belo chute de perna esquerda. Quando tudo parecia que os visitantes conseguiriam o triunfo, a apenas dois minutos do fim do tempo regulamentar, o meia belga Radja Nainggolan fez falta em Lorenzo Pellegrini dentro da área, e o juiz marcou a penalidade. Porém, o atacante Domenico Berardi carimbou o travessão na cobrança.

Com quatro minutos de acréscimo, o recém-contratado Stephan El Shaarawy fechou o placar, marcando seu segundo gol com a camisa da Roma. No sábado, quando fez sua estreia, ele também havia balançado a rede, e de calcanhar, no triunfo por 3 a 1 sobre o Frosinone.

Com o resultado de hoje, a equipe da capital italiana chegou a 51 pontos e se manteve na quinta posição, agora com o mesmo número somado pela Inter de Milão, que está em quarto lugar e amanhã vai receber o Chievo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo