Esporte

Técnico do Barcelona diz que Neymar não é afetado por questões judiciais

02/02/2016 11h48

Barcelona (Espanha), 2 fev (EFE).- O técnico do Barcelona, Luis Enrique, garantiu nesta terça-feira que Neymar está focado no futebol, apesar do andamento do processo em que aparece sobre a transferência do Santos para o clube catalão, como um dos investigados.

"De zero a um milhão, isso o afeta 0,000001%. É um tema tão repetitivo. Estamos há anos nisso", afirmou o comandante 'blaugrana', em entrevista coletiva prévia ao duelo com o Valencia, pela ida da Copa do Rei da Espanha.

Neymar está convocado para prestar depoimento nesta terça-feira na Audiência Nacional. O jogador, a princípio, terá que estar no tribunal às 14h (horário de Brasília), na condição de investigado por crimes de corrupção entre pessoas físicas e fraude.

Luis Enrique ainda firmou na coletiva, que a equipe catalã buscará um fazer um grande jogo, para tentar deixar a eliminatória bem encaminada já na ida, mas revelou que espera um adversário fortalecido, por causa da presença do técnico inglês Gary Neville no banco de reservas.

"Podemos encontrar certas mudanças pela frente. Eles fazem um tipo diferente de pressão, pressionam em outras áreas do campo. É nítido o trabalho do novo treinador", avaliou o comandante do líder do Campeonato Espanhol.

Caso não seja derrotado pelo Valencia, o Barcelona atingirá a marca de 26 jogos invicto, ficando a um de igualar a equipe comandada pelo holandês Rinus Michels, da temporada 1973/1974. Luis Enrique, no entanto, minimizou a marca.

"Estes números falam muito da competitividade do time, mas além de obter alguns números ou outros, o objetivo mais importante está no fim da temporada. E o objetivo é conquistar títulos", garantiu o dono da Triplíce Coroa em 2014/2015.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo