Esporte

Alex Ferguson grava vídeo apoiando Gianni Infantino à presidência da Fifa

03/02/2016 12h51

Londres, 3 fev (EFE).- O escocês Alex Ferguson, lendário treinador do Manchester United, anunciou nesta quarta-feira que apoiará o suíço Gianni Infantino nas eleições presidenciais da Fifa, que estão marcadas para o dia 26 deste mês.

Em vídeo publicado no site do candidato, o aposentado comandante desejou "a melhor sorte" a Infantino na corrida para ser presidente, garantindo ao público que se trata de um bom profissional, com disciplina, habilidade organizacional e conhecimento do futebol.

"Em meu papel de embaixador da Uefa nos últimos anos, tive a oportunidade de conhecer Gianni muito bem, e tenho que dizer que toda a ajuda dele foi muito, muito valiosa para mim", afirmou Ferguson.

O ex-Manchester United é mais uma personalidade do futebol a declarar apoio ao secretário-geral da entidade continental, se juntando a Roberto Carlos, Luis Figo, Gianluigi Buffon, Diego Forlán, Fernando Hierro, Marcel Desailly, Davor Suker, entre outros.

"Estou muito agradecido a Sir Alex pelo apoio. Significa muito para mim, vindo de um dos treinadores mais respeitados e mais bem-sucedidos que já existiu", disse Infantino, por meio de comunicado divulgado hoje.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo