Esporte

Lowry marca 26 pontos e leva Raptors à vitória sobre os Suns em Phoenix

03/02/2016 04h44

Phoenix (EUA), 2 fev (EFE).- O armador Kyle Lowry anotou 26 pontos nesta terça-feira, entre eles cinco bolas de três, e liderou o ataque do Toronto Raptors no triunfo por 104 a 97 sobre o Phoenix Suns no Arizona.

DeMar DeRozan foi o segundo cestinha do time canadense com 22 pontos, seguido pelo reserva Terrence Ross, com 16, enquanto o brasileiro Lucas Bebê ficou no banco e não foi utilizado pelo treinador.

Os Raptors (33v-16d) somaram a nona vitória nos últimos dez jogos e ocupam a segunda posição da Conferência Leste, com três jogos de desvantagem para o líder Cleveland Cavaliers (35v-12d), e com 5,5 de frente para o Atlanta Hawks (28v-22d).

O Phoenix Suns, por sua vez, sofreu a quinta derrota consecutiva e, com apenas 14 vitórias em 50 jogos, tem a segunda pior campanha do Oeste, empatado com o Minnesota Timberwolves.

O ala Markieff Morris foi o destaque do time anfitrião com um double-double de 30 pontos e 11 rebotes, enquanto Devin Booker chegou aos 27 pontos e o armador Archie Goodwin obteve um double-double de 18 pontos e 12 rebotes.

A franquia do Arizona enfrenta o Houston Rockets, em casa, nesta quinta-feira, enquanto os Raptors visitam o Portland Trail Blazers, no Oregon.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo