Esporte

Porto vence fora de casa e se aproxima da final da Taça de Portugal

03/02/2016 21h36

Lisboa, 3 fev (EFE).- O Porto venceu o Gil Vicente, da segunda divisão, por 3 a 0 nesta quarta-feira fora de casa, no Estádio Cidade de Barcelos, e colocou um pé na final da Taça de Portugal, torneio que a equipe não conquista desde 2011.

O primeiro gol dos 'Dragões' aconteceu aos 45 minutos do primeiro tempo. Layún cobrou escanteio da esquerda e, na sobra, Ruben Neves mandou para a rede. Na etapa final, aos 14, Layún levantou mais uma, Cadu ajeitou e Suk fez o segundo.

Para piorar a situação dos donos da casa, Bruno Silva foi expulso aos 23 e deixou o time com um a menos. Em vantagem numérica, o Porto fez 3 a 0, aos 26, com Sérgio Oliveira, que entrara instantes antes e marcou de falta.

A partida de volta acontecerá no dia 2 de março, e quem avançar disputará a final, em 22 de maio, contra Rio Ave ou Braga, que farão partida de ida amanhã. O segundo duelo está marcado para 3 de março. EFE

atc/dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo