Esporte

Betis volta atrás e anuncia contratação de Leandro Damião

04/02/2016 20h06

Sevilla, 4 fev (EFE).- O atacante Leandro Damião foi anunciado como reforço do Real Betis até o dia 30 de junho, fim da atual temporada, informou em comunicado o clube espanhol na noite desta quinta-feira.

Damião é a terceira contratação da equipe na janela de transferências, após as chegadas do meia belga Charly Musonda, emprestado pelo Chelsea, e do lateral-direito espanhol Martín Montoya, cedido pelo Barcelona.

O diretor esportivo do Betis, Eduardo Maciá, chegou a dizer na quarta-feira que o brasileiro não seria contratado, apesar de ter chegado a Sevilha na semana passada, pois a operação passou a contar com "outro tipo de avaliação que já não cabia à direção esportiva".

No entanto, com a chegada de Ángel Haro à presidência nesta quinta-feira, após a renúncia de Juan Carlos Ollero, a contratação foi concretizada.

O site oficial do Betis enfatiza que Leandro Damião, de 26 anos, teve passagens por Internacional, Santos, Cruzeiro e pela seleção brasileira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo