Esporte

Bruno Senna testa carros usados por Juan Manuel Fangio na Argentina

Reprodução/Instagram
Bruno Senna postou imagem de um dos carros em seu Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Da EFE, em Buenos Aires

04/02/2016 17h34

O piloto Bruno Senna, sobrinho de Ayrton Senna, visitou nesta quinta-feira, na cidade argentina de Balcarce, o museu do ex-piloto argentino Juan Manuel Fangio e testou os carros do pentacampeão da Fórmula 1.

"É um dia muito especial para mim. Estou vivendo experiências únicas. Comemos em sua casa e pilotamos seus carros em sua pista. Para mim, estar aqui hoje me dá uma felicidade extra. Ayrton tinha uma linda amizade e uma grande admiração por Fangio", disse.

Fangio, que morreu em 1995, venceu a Fórmula 1 em 1951, 1954, 1955, 1956 e 1957, e terminou como vice-campeão nas temporadas de 1950 e 1953.

Bruno Senna esteve acompanhado pelo piloto belga Jérôme d'Ambrosio e ambos competirão neste sábado na quarta prova da Fórmula E. "Foi uma honra dirigir o carro de Juan Manuel Fangio. Tanto Ayrton como Fangio foram lendas para nós. Hoje poder pilotar seus carros é algo impagável", disse D'Ambrosio.

"Fangio viveu o início da Fórmula 1. Agora resta a nós viver o início de uma nova categoria", acrescentou D'Ambrosio sobre a Fórmula E, cuja primeira edição foi vencida no ano passado por Nelsinho Piquet.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo