Esporte

D'Alessandro diz que realizou sonho ao voltar para o River Plate

04/02/2016 18h09

Buenos Aires, 4 fev (EFE).- O meia argentino Andrés D'Alessandro, ex-Internacional, foi apresentado nesta quinta-feira como novo reforço do River Plate e disse ter realizado o sonho de retornar ao clube onde foi revelado.

"Realizei meu sonho de voltar para casa. Estou com sede, com vontade de ser campeão. Não foi fácil sair de um clube (Internacional) onde passei oito anos da minha carreira", disse D'Alessandro em entrevista coletiva, junto ao presidente do clube, Rodolfo D'Onofrio, e o técnico, Marcelo Gallardo.

O meia, de 34 anos, estreou pelo River Plate em maio de 2000, com 19 anos, e se despediu do clube em 2003. Desde então, se passaram 13 anos até que o jogador retornasse.

"Ontem senti tristeza, foram oito anos no Inter, com 11 títulos e muitos momentos lindos vividos. É muito difícil um jogador ficar tanto tempo em um clube, mas encontrei um lugar onde me querem e me trataram muito bem", disse D'Alessandro.

O jogador, que também teve passagens pro Wolfsburg, Portsmouth, Zaragoza e San Lorenzo, disse que agora chega "a uma equipe que ganhou tudo" e que está "extremamente agradecido".

"Esta equipe alcançou excelentes resultados e a chegada dele vai nos enriquecer muito mais", afirmou D'Onofrio.

"Nunca tive dúvidas. Estou muito feliz com esta volta. Somamos um jogador de muitíssima qualidade e que vai contribuir muito. Vai nos dar a possibilidade de ser ainda mais competitivos", acrescentou Gallardo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo