Esporte

Racing empata com Puebla no México e leva vantagem para decisão na Argentina

04/02/2016 02h55

Cidade do México, 3 fev (EFE).- O Racing, da Argentina, conseguiu um bom resultado nesta quarta-feira ao empatar em 2 a 2 com o Puebla, no México, no duelo de ida da pré-Libertadores, o que lhe dá vantagem para a decisão no 'El Cilindro' de Avellaneda, que vai definir quem seguirá para o Grupo 3 da competição.

O Puebla abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, em cobrança de falta de Matías Alustiza, que bateu forte e contou com a colaboração do goleiro Saja.

Ainda no primeiro tempo, Gustavo Bou empatou para o time argentino após completar cruzamento da esquerda e se antecipar ao goleiro adversário.

O time mexicano voltou a ficar à frente no marcador no início do segundo tempo. Aos oito minutos, David Toledo foi derrubado por Saja dentro da área. Alustiza não desperdiçou a cobrança de pênalti e marcou seu segundo gol na partida.

O Racing voltou a deixar tudo igual aos 28 minutos, com Noir, que completou de primeira uma bola rebatida pela defesa, sem chances para o goleiro.

Com os dois gols marcados fora de casa, o time argentino poderá empatar em até 1 a 1 no jogo de volta, que estará garantido no Grupo 3, que conta com um de seus grandes rivais nacionais, o Boca Juniors, além de Bolívar-BOL e Deportivo Cali-COL.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo