Esporte

Rússia condecora Maria Sharapova com ordens ao Mérito para a Pátria

05/02/2016 09h29

Moscou, 5 fev (EFE).- O ministro de Esportes da Rússia, Vitaly Mutko, condecorou nesta sexta-feira com ordens do Mérito perante a Pátria de segundo e primeiro grau a tenista russa Maria Sharapova, que neste fim de semana deve entrar em quadra para o duelo contra a Holanda válido pelas quartas de final da Fed Cup.

Ambas condecorações foram concedidas em 2012: a de segundo grau por sua ativa participação em trabalhos beneficentes e a de primeiro grau por sua contribuição ao desenvolvimento da educação física e do esporte e seus destacados resultado esportivos nos Jogos Olímpicos de Londres, onde conquistou uma medalha de prata.

A cerimônia de entrega das distinções, uma das mais altas do país, foi realizada na sede do Ministério de Esportes, segundo informou a agência oficial russa "RIA Nóvosti".

Embora Sharapova, sexta no ranking da WTA, seja a melhor jogadora da seleção russa em seu duelo com a Holanda, sua participação na eliminatória ainda não está decidida.

"Estarei na quadra? Provavelmente não. Isso será decidido depois", disse a tenista na entrevista coletiva prévia às quartas de final, que serão disputadas no pavilhão Olimpíiski de Moscou, com a seleção russa vista como clara favorita.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo