Esporte

Após discussão com repórteres, Barcelona pede respeito a pai de Neymar

06/02/2016 19h00

Barcelona, 6 fev (EFE).- O Barcelona saiu neste sábado em defesa do pai do atacante Neymar da Silva, ontem à noite protagonizou uma discussão com alguns repórteres em frente ao lugar onde seu filho comemorava aniversário.

Através de um comunicado, o clube "exige respeito pela vontade das pessoas que fazem parte da entidade quando não querem fazer comentários ou responder a perguntas, e mais ainda em seus momentos de lazer".

Diante da insistência de um grupo de repórteres em gravar o pai do jogador enquanto lhe pediam que fizesse declarações, Neymar "pai" pediu que seu filho fosse deixado "em paz" e discutiu com alguns deles, até que perdeu a calma e acabou danificando duas câmeras.

Hoje à tarde, o técnico do Barcelona, Luis Enrique, partiu em defesa do pai do jogador e criticou a imprensa "por atravessar a linha" e "esticar a corda até que esta se rompa".

À noite, o clube o que se pronunciou no mesmo sentido. "O direito à informação não pode estar em conflito com a obrigação de respeitar a liberdade das pessoas e as mínimas normas de educação. O clube tomará medidas destinadas a proteger estes direitos básicos para a convivência", conclui o comunicado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo