Esporte

Fiorentina não sai de empate com Bologna e pode perder 3ª posição do Italiano

06/02/2016 20h01

Roma, 6 fev (EFE).- A Fiorentina ficou no empate com o Bologna em 1 a 1, fora de casa, e com isso pode perder a terceira colocação do Campeonato Italiano, que é liderado pelo Napoli, no decorrer da 24ª rodada, que também teve igualdade no duelo entre Genoa e Lazio.

No estádio Stadio Renato Dall'Ara, os visitantes saíram na frente com gol do meia italiano Federico Bernardeschi, aos 14 minutos do segundo tempo. A reação dos anfitriões foi rápida, e o também meia italiano Emanuele Giaccherini igualou três minutos depois.

Apenas um brasileiro atuou na partida, o goleiro Angelo, ex-Santo André, que foi titular do Bologna.

A Fiorentina chegou aos 46 pontos, ficando sete atrás do Napoli e cinco atrás da Juventus. Para a Inter de Milão, a diferença é de dois pontos, por isso, a equipe 'nerazzurri' pode roubar o terceiro posto, em caso de vitória sobre o lanterna Verona. O Bologna, por sua vez, é décimo colocado, com 30 pontos.

No outro jogo do dia, Genoa e Lazio não conseguiram sair do 0 a 0, com nível técnico muito baixo. O zagueiro Maurício, ex-Palmeiras, e o meia Felipe Anderson, ex-Santos, ficaram 90 minutos em campo, pela equipe da capital.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo