Esporte

Franceses disputarão título do ATP 250 de Montpellier

06/02/2016 17h20

Redação Central, 6 fev (EFE).- Os franceses Richard Gasquet e Paul-Henri Mathieu garantiram neste sábado a realização de uma final "caseira" no ATP 250 de Montpellier, graças as vitórias que obtiveram contra rivais alemães, Dustin Brown e Alexander Zverev, respectivamente.

Depois de começo muito ruim na partida, Gasquet, o primeiro cabeça de chave do torneio, derrubou o rival, proveniente do qualifying, por 2 sets a 1, com parciais de 1-6, 6-4 e 6-3, em uma hora e 39 minutos.

Com isso, o tenista nascido na cidade de Beziers, distante a menos de 80 quilômetros de Montpellier, vai à quarta final consecutiva do torneio, tendo vencido em 2013 e 2015, e perdido dois anos atrás.

Já Mathieu, que nasceu em Estrasburgo, a quase 800 quilômetros da cidade em que a competição é disputada, passou por Zverev em dois sets, mas com muito sofrimento, com parciais de 7-6 (11) e 7-5, em uma hora e 54 minutos.

Atualmente ocupando a 93ª colocação no ranking mundial da ATP, o francês vai em busca do sexto troféu na carreira, o primeiro em Montpellier.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo