Esporte

Hollande volta ao Stade de France para abertura de torneio de rúgbi

06/02/2016 14h47

Redação Central, 6 fev (EFE).- O presidente da França, François Hollande, voltou neste sábado ao Stade de France, um dos palcos de série de atentados cometidos no país em novembro do ano passado, para abertura do Campeonato 6 Nações de rúgbi.

A partida teve vitória da seleção anfitriã sobre a Itália por 23 a 21, na tradicional competição disputada desde 1893, que também tem como participantes Escócia, Inglaterra, Irlanda e País de Gales.

Para a partida no estádio, localizado em Saint-Denis, nos arredores de Paris, um forte esquema de segurança foi montado, inclusive com limitação de tráfego de pessoas e veículos a 50 metros dos portões de acesso.

Em novembro, três terroristas tentaram entrar com uma bomba no local, durante amistoso entre a seleção francesa e a Alemanha. Os artefatos explodiram do lado de fora do Stade de France, matando uma pessoa, além dos que carregavam os artefatos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo