Esporte

Jazz bate Bucks e emplaca melhor sequência da temporada com 5 vitórias

06/02/2016 06h57

Salt Lake City (EUA), 5 fev (EFE).- O ala-armador Rodney Hood anotou 23 pontos e liderou nesta sexta-feira as ações ofensivas do Utah Jazz, que somou o quinto triunfo consecutivo, sua melhor sequência da temporada, ao bater, em casa, o Milwaukee Bucks, por 84 a 81.

O ala Gordon Hayward foi o segundo cestinha da equipe com 18 pontos, enquanto o pivô francês Rudy Gobert acrescentou outros 15, numa noite em que a equipe teve aproveitamento ruim no ataque, com 39% de acerto nos arremessos de quadra, mas que foi suficiente para garantir a vitória do time do oeste.

O brasileiro Raulzinho, que mais uma vez iniciou no quinteto titular da franquia de Salt Lake City, forneceu oito pontos nos 33 minutos em que esteve em quadra, além de ter distribuído quatro assistências e pegado três rebotes.

Com o resultado, o Jazz soma 24 vitórias e 25 derrotas e se consolida na oitava posição da Conferência Oeste, à frente do Portland Trail Blazers (24v-27d). Seu próximo compromisso será neste sábado, contra o Phoenix Suns, no Arizona.

Os Bucks (20v-32d), por outro lado, sofreram a quinta derrota seguida e continuam com a terceira pior campanha do Leste. Khris Middleton, com 18 pontos, foi o cestinha da equipe, seguido por Jerryd Bayless, com 15, e pelo grego Gianis Antetokounmpo, com 14.

O time de Milwaukee volta a jogar somente na terça-feira, em casa, contra o Boston Celtics.

Em Atlanta, o ala-pivô Paul Millsap anotou 24 pontos e liderou o ataque dos Hawks, que venceram, em casa, o Indiana Pacers, por 102 a 96, o primeiro triunfo na temporada da franquia da Geórgia sobre o time de Indianápolis.

O pivô dominicano Al Horford também se destacou pelo time da casa com 21 pontos, enquanto o armador Jeff Teague chegou aos 16. Já o brasileiro Tiago Splitter ficou de fora pelo terceiro jogo seguido devido a uma lesão no quadril.

Com sua sequência de três vitórias seguidas, os Hawks (30v-22d) seguem na terceira colocação do Leste, com a mesma campanha do Boston Celtics, e à frente de Miami Heat (29v-22d) e Chicago Bulls (27v-22d). Seu próximo compromisso será no domingo, fora de casa, contra o Orlando Magic.

Os Pacers (26v-24d), por sua vez, ocupam a oitava colocação do Leste, atrás do Detroit Pistons (27v-24d) e à frente do Charlotte Hornets (24v-26d).

O All-Star Paul George se destacou pelo time de Indianápolis com 31 pontos, nove rebotes e seis assistências, e foi seguido por Lavoy Allen e C.J. Miles, com 13 pontos cada um, mas que foram insuficientes para impedir a sétima derrota da equipe nos últimos dez jogos disputados.

A franquia de Indiana joga novamente neste sábado, em casa, contra o Detroit Pistons.



Confira os resultados desta sexta-feira na NBA:.



Orlando Magic 93 x 107 LOS ANGELES CLIPPERS.

ATLANTA HAWKS 102 x 96 Indiana Pacers.

Charlotte Hornets 95 x 98 MIAMI HEAT.

WASHINGTON WIZARDS 106 x 94 Philadelphia Sixers.

BROOKLYN NETS 128 x 119 Sacramento Kings.

Cleveland Cavaliers 103 x 104 BOSTON CELTICS.

New York Knicks 85 x 91 MEMPHIS GRIZZLIES.

UTAH JAZZ 84 x 81 Milwaukee Bucks.

DENVER NUGGETS 115 x 110 Chicago Bulls.

Dallas Mavericks 90 x 116 SAN ANTONIO SPURS.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo