Esporte

Algoz de Bellucci comemora e se empolga com retrospecto em Quito

07/02/2016 20h53

Quito, 7 fev (EFE).- Algoz de Thomaz Bellucci neste domingo, o veterano tenista dominicano Víctor Estrella Burgos não escondeu a felicidade por vencer pelo segundo ano consecutivo do ATP 250 de Quito, no Equador.

"Em Quito, me sinto como Rafael Nadal em Roland Garros", afirmou o atual número 58 do mundo, em referência ao espanhol, nove vezes campeão do torneio de Grand Slam disputado na França.

Estrella Burgos já havia vencido o torneio equatoriano no ano passado, quando também levou a melhor nas duplas, junto com o brasileiro João Souza, o Feijão, e ainda foi campeão do Challenger de Quito, em 2013.

Hoje, Bellucci acabou derrotado pelo rival, de 35 anos, de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 6-4 e 7-6 (5) e 6-2, em duas horas e dois minutos de confronto.

Apesar da derrota, Bellucci deverá aparecer nesta segunda-feira, no 'top-30' do ranking mundial, justamente fechando o seleto grupo. Com isso, o brasileiro está a nove postos de igualar o melhor desempenho, obtido em 2010.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo