Esporte

Diego Costa marca e salva Chelsea de derrota para o Manchester United

07/02/2016 16h47

Redação Central, 7 fev (EFE).- O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa salvou o Chelsea de derrota neste domingo para o Manchester United, em casa, marcando o gol que decretou empate em 1 a 1, no encerramento da 25ª rodada do Campeonato Inglês, que é liderado pelo Leicester.

O camisa número 19, que travou grande duelo com o ex-companheiro de Atlético de Madrid, o goleiro espanhol David de Gea, balançou as redes aos 46 minutos do segundo tempo, igualando placar aberto pelo meia ingles Jesse Lingard, também na etapa complementar, aos 16 minutos.

Com o gol de Diego, o Chelsea manteve a invencibilidade com o holandês Guus Hiddink no comando. No Campeonato Inglês, no entanto, já são seis empates e duas vitórias. Atualmente, a equipe está com 30 pontos, na 13ª colocação.

Hoje, o holandês colocou Willian e Oscar em campo desde o início. O segundo acabou sendo substituído no início da etapa final, pelo belga Eden Hazard. A nota negativa para a equipe, no entanto, foi a lesão do zagueiro francês Kurt Zouma, que caiu após um salto e gritou muito de dor, até ser retirado do gramado.

O Manchester United, por sua vez, teve no banco o meia brasileiro Andreas Pereira, que acabou não indo para o jogo. A equipe, com o resultado, segue no quinto posto, com 41 pontos, seis atrás da zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo