Esporte

Itália bate República Tcheca e garante 1º lugar em chave do Europeu de Futsal

07/02/2016 19h51

Redação Central, 7 fev (EFE).- A seleção italiana venceu neste domingo a República Tcheca por 7 a 0, pelo grupo D do Campeonato Europeu de Futsal, garantiu a liderança e pegará agora o Cazaquistão nas quartas de final.

Fortino, duas vezes, Gabriel Lima, Alex Merlim, Tomas Koudelka, contra, Humberto e Alessandro Patias marcaram para a 'Azzurra', que defende o título, e fechou a fase decisiva com seis pontos. O Azerbaijão avançou com o segundo posto, enquanto os tchecos, zerados, foram eliminados.

Também neste domingo, Croácia e Rússia ficaram no empate em 2 a 2, o que garantiu a primeira colocação no grupo C para os atuais vice-campeões. Na próxima fase, os russos encararão os azeris. Atrás dos cazaques, os croatas estão eliminados.

Nas demais quartas de final, definidas ontem, se enfrentarão Sérvia e Ucrânia, além de Portugal e Espanha. Os dois jogos serão nesta segunda-feira. No dia seguinte, acontecerão os outros confrontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo