Esporte

Pelo Espanhol, Betis vence em casa e aumenta ainda mais a crise do Valencia

07/02/2016 15h49

Sevilha (Espanha), 7 fev (EFE).- O Betis venceu neste domingo o Valencia por 1 a 0, em casa, e agravou a crise do rival, goleado no meio de semana pela Barcelona por 7 a 0, na Copa do Rei, e que agora completa três meses sem vencer no Campeonato Espanhol.

O gol isolado da partida, disputada no estádio Benito Villamarín, foi anotado pelo atacante espanhol Rubén Castro, aos 4 minutos do segundo tempo.

O lance que definiu o placar aconteceu instantes depois de chance clara desperdiçada pelo também atacante espanhol Álvaro Negredo, em que o lateral-esquerdo peruano Juan Vargas foi herói, ao tirar bola em cima da linha.

Dois brasileiros atuaram na partida, o volante Petros, que ficou os 90 minutos em campo pelo Betis, e o lateral-esquerdo Guilherme Siqueira, que estreou, mas saiu de campo lesionado no fim do primeiro tempo.

Com a vitória de hoje, o time sevilhano ultrapassou o adversário, chegando ao 12º lugar, com 25 pontos. Derrotado, o time comandado pelo inglês Gary Neville está um posto abaixo, com a mesma pontuação.

A última vitória do Valencia no Campeonato Espanhol aconteceu em 7 de novembro do ano passado, em goleada sobre o Celta de Vigo, fora de casa, por 5 a 1. Desde então, foram 12 jogos, com sete empates e cinco derrotas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo