Esporte

Em baixa na temporada, New York Knicks anuncia demissão de técnico

08/02/2016 16h17

Nova York, 8 fev (EFE).- O New York Knicks anunciou nesta segunda-feira a demissão do técnico Derek Fisher, um dia depois da derrota da equipe para o Denver Nuggets por 101 a 93, em pleno Madison Square Garden.

Com o resultado, a equipe, que tem como presidente, o lendário Phil Jackson, passou a ter campanha de 23 vitórias e 31 derrotas, apenas a 12ª entre os 15 times da Conferência Leste da NBA. Nos últimos dez jogos, foi obtida apenas uma vitória.

Esta era a segunda temporada de Fisher, que em 2014/2015, comandou os Knicks em campanha de 17 vitórias e 65 derrotas, a segunda pior da Conferência Leste.

De maneira interina, assumirá a franquia de Nova York o auxiliar-técnico Kurt Rambis, homem de confiança de Phil Jackson, com quem já trabalhou no Los Angeles Lakers.

De acordo com a imprensa americana, dois ex-comandados do presidente no Lakers, Brian Shaw, que foi técnico dos Nuggets até o ano passado, e Luke Walton, atual auxiliar do Golden State Warriors, são os favoritos para assumir os Knicks.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo