Esporte

Lionel Messi passará por exames para avaliar problemas renais

08/02/2016 17h47

Barcelona (Espanha), 8 fev (EFE).- O argentino Lionel Messi se submeterá a bateria de exames para avaliar a evolução dos problemas renais que sofre desde dezembro do ano passado, divulgou nesta segunda-feira o departamento médico do Barcelona.

O camisa 10 do clube 'blaugrana' não participou de treino com os demais companheiros hoje e, segundo o clube, será reincorporado apenas na quarta-feira.

Com isso, o craque está vetado da partida com o Valencia, pela volta das semifinais da Copa do Rei da Espanha, em que o Barça carrega vantagem de ter vencido a ida por 7 a 0. A expectativa no clube é que Messi possa atuar no domingo, pelo Campeonato Espanhol, contra o Celta de Vigo.

O argentino apresenta problemas renais desde a disputa do Campeonato Mundial de Clubes, no Japão. Na véspera da semifinal, o camisa 10 apresentou forte cólica e não conseguiu se recuperar a tempo de participar da semifinal, contra o Guangzhou Evergrande.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo