Esporte

Maradona e Romário atuarão em jogo de "gigantes" organizado por Stoichkov

Danilo Verpa/Folhapress
Romário e Maradona irão jogar em partida organizada por Stoichkov Imagem: Danilo Verpa/Folhapress

08/02/2016 17h12

Sófia, 8 fev (EFE).- Hristo Stoichkov, maior jogador da história do futebol da Bulgária, anunciou que ex-craques como Romário, Diego Maradona, Roberto Baggio, Lothar Matthäus e Ivan Zamorano confirmaram presença em jogo festivo organizado para comemorar seus 50 anos, que estão sendo completados nesta segunda-feira.

"É um sonho, reunir em um só lugar os jogadores mais famosos com que joguei em minha vida, e poder jogar de novo com eles e contra eles", disse o ex-atacante, em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo jornal local "Trud".

A partida acontecerá em 20 de maio, no estádio Vasil Levski, em Sófia, e nele Stoichkov pretende mostrar um pouco do que fizeram alguns "gigantes" do futebol.

Os ingressos já estão à venda, com preços que variam entre 18,88 e 88,88 levs (R$ 41,90 e R$ 197,23). A organização disponibilizou 43 mil entradas para o jogo festivo.

Outros que já confirmaram presença na partida, segundo Stoichkov, foram o colombiano Carlos Valderrama, o paraguaio José Luis Chilavert e o mexicano Jorge Campos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo