Esporte

Mourinho volta a afirmar que seguirá trabalhando na Inglaterra

08/02/2016 16h41

Londres, 8 fev (EFE).- O técnico português José Mourinho disse, em entrevista veiculada nesta segunda-feira, que está pronto para voltar ao futebol, e que isso acontecerá no Campeonato Inglês, sem revelar a nova equipe.

"Sempre disse que preciso de competitividade, de rivalidade a cada semana. Na Espanha, estava em um time magnífico, mas havia quatro partidas no ano. Na Inglaterra, você pode ganhar um campeonato com 75 pontos ou até menos", disse o 'Special One' à "Sky Sports".

Mourinho, que recentemente foi demitido do Chelsea, lembrou que o período no Real Madrid, esperava os confrontos com Barcelona e Atlético de Madrid, mas que o fato do trio fazer campanha muito forte, afetava o nível da competição.

"Era difícil, porque você competia com um time que ganhava toda a semana, como o seu. No fim, fui campeão na Espanha com 100 pontos e perdi um campeonato com 91", relembrou o português.

A procura de "estabilidade", como revelou, Mourinho, que estaria na mira do Manchester United para a próxima temporada, garantiu que o melhor é seguir vivendo na Inglaterra, já que os filhos não são mais crianças.

"Podíamos nos movimentar mais, viver em diferentes países, e, no meu caso, treinar diferentes times. Agora, eles têm 19 e 16 anos, estão na universidade. O futebol precisa te dar um pouco de estabilidade, o mesmo para o resto da família", avaliou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo