Esporte

The Strongest troca técnico há menos de 10 dias da estreia na Libertadores

08/02/2016 14h36

La Paz, 8 fev (EFE).- O The Strongest, possível rival do São Paulo na fase de grupos da Taça Libertadores, demitiu nesta segunda-feira o técnico paraguaio Pablo Caballero, já anunciando em seguida a contratação do boliviano Mauricio Soria, que comandava a seleção do país até agosto do ano passado.

Caballero ficou sete meses na função, mas segundo o presidente dos 'Tigres', Cesar Salinas Sinka, não obteve os resultados desejados no período, por isso acabou substituído, faltando menos de dez dias para a estreia no torneio continental.

O primeiro jogo do The Strongest será com quem levar a melhor do confronto entre São Paulo e Universidad César Vallejo. Nesta quarta-feira, os times se reencontrarão, depois de empate em 1 a 1, no Peru.

Em quatro rodadas no Torneio Clausura do Campeonato Boliviano, o time de La Paz obteve seis pontos, ocupando a quarta colocação. O proximo desafio, já com Mauricio Soria no banco, será o clássico com o Bolívar, no estádio Hernando Siles.

Esta é a segunda passagem do treinador pelo Strongest, em que foi campeão nacional em 2011. No ano passado, Soria comandou a Bolívia na Copa América, sendo substituído, em seguida, por Julio César Baldivieso.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo