Esporte

"Zidane tem personalidade para dirigir o Real Madrid", diz Ancelotti

08/02/2016 12h13

Madri, 8 fev (EFE).- Carlo Ancelotti, ex-treinador do Real Madrid, elogiou nesta segunda-feira Zinedine Zidane, dizendo que o francês possui "carisma e personalidade" para dirigir o time espanhol, ao receber um prêmio do jornal espanhol "Marca".

"Zidane tem tudo o que é necessário para ser um grande treinador. Tem competência, carisma, personalidade e conhece muito bem o futebol. Tem toda a capacidade para treinar o Real Madrid", destacou Ancelotti, que não quis responder à pergunta sobre se Zidane terá sucesso na equipe.

"O triunfo de um treinador é trabalhar para que os jogadores deem o máximo e Zidane tem carisma e personalidade e os jogadores vão a dar a alma por ele", apontou.

"Tive a sorte de treinar a uma grande equipe e isto me deixa muito contente pelo que aconteceu. Viver aqui foi muito lindo, mas uma porta se fecha e outra se abre. A vida de um treinador é esta. Quando assinei sabia que um dia teria que ir embora, mas agora começa uma nova etapa", concluiu Ancelotti.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo