Esporte

Gol no último minuto da prorrogação tira Liverpool da Copa da Inglaterra

09/02/2016 20h39

Londres, 9 fev (EFE).- Em jogo-desempate, disputado em Londres, com gol no último minuto da prorrogação, o West Ham venceu nesta terça-feira o Liverpool por 2 a 1, e avançou às oitavas de final da Copa da Inglaterra.

O herói da classificação dos 'Hammers' foi o zagueiro italiano Angelo Ogbonna, que definiu série eliminatória que havia começado no dia 30 de janeiro, como empate em 0 a 0, o que forçou a realização de um 'replay', com mando de campo invertido.

No tempo normal, o meia-atacante inglês Michail Antonio abriu o placar aos 45 minutos da etapa inicial. Aos 3 do segundo tempo, Philippe Coutinho acertou bela cobrança de falta, batendo por baixo da barreira, e igualou o placar.

Com a vitória de hoje, o West Ham pegará agora o Blackburn, da segunda divisão, fora de casa, em jogo marcado para o próximo dia 21. A última vaga a ser definida nas oitavas virá do confronto entre Peterborough e West Bromwich, amanhã.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo