Esporte

Léo Gamalho chega ao Uruguai para assinar contrato de 6 meses com o Nacional

09/02/2016 17h50

Montevidéu, 9 fev (EFE).- O atacante brasileiro Léo Gamalho desembarcou nesta terça-feira em Montevideu, para passar por exames médicos e assinar contrato de seis meses com o Nacional, que disputará a próxima edição da Taça Libertadores.

O experiente atleta de 30 anos, com passagens por América de Natal, Santa Cruz, Ceará, Bahia e, mais recentemente, Avaí, chegou para substituir o ídolo 'albo' Ivan Alonso, que acertou transferência para o River Plate, da Argentina.

Segundo informou o diretor do Nacional Pablo Durán à Agencia Efe, Gamalho chega para acertar vínculo de seis meses, mas com possibilidade de extensão por outro semestre, caso atue em 70% dos jogos no primeiro período.

O brasileiro se enquadra no perfil solicitado pelo técnico Gustavo Munúa, de um jogador alto, com forte jogo aéreo e de boa presença física, para aproveitar a velocidade dos demais atacante do elenco.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo