Esporte

Pau Gasol substituirá Jimmy Butler no Jogo das Estrelas da NBA

09/02/2016 18h22

Nova York, 9 fev (EFE).- A NBA anunciou nesta terça-feira que o pivô espanhol Pau Gasol ficará com o lugar do companheiro de Chicago Bulls Jimmy Butler, no Jogo das Estrelas, que acontecerá neste fim de semana em Toronto, no Canadá.

O armador americano sofreu lesão na partida da última sexta-feira e, que os Bulls perderam para o Denver Nuggets por 115 a 110. Hoje, Butler passou por uma ressonância magnética, que confirmou uma lesão em seu joelho esquerdo.

Gasol, que tinha ficado a 360 votos de ser titular no time da Conferência Leste do Jogo das Estrelas, acabou ficando fora do banco de reservas, que é escolhido pelos técnicos.

Com a convocação de última hora, o espanhol estará pelo segundo ano consecutivo na partida e pela sexta vez na carreira.

A 65ª edição do Jogos das Estrelas será disputado no Air Canada Centre, em Toronto, na primeira vez na história em que o evento acontecerá fora dos Estados Unidos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo