Esporte

River Plate uruguaio elimina 'La U' e vai para o grupo do Palmeiras

09/02/2016 22h45

Santiago do Chile, 9 fev (EFE).- O River Plate, do Uruguai, segurou a Universidad do Chile nesta terça-feira, ficando no empate em 0 a 0, em pleno Estádio Nacional de Santiago, e se tornou a primeira equipe classificada na fase preliminar da Taça Libertadores.

Estreante na competição continental, o time visitante, que contou com o zagueiro brasileiro Ronaldo Conceição, ex-São Caetano, Internacional, e com o meia uruguaio Robert Flores, ex-Sport Recife, tinha confortável vantagem, por ter vencido na ida por 2 a 0, em Maldonado.

O time chileno, por sua vez, contou com o goleiro Johnny Herrera, ex-Corinthians, e o meia Maxi Rodríguez, ex-Grêmio e Vasco, e ficou fora da fase de grupos pela primeira vez desde 2011, por causa do resultado agregado.

O River Plate uruguaio, agora vai para o grupo 2 da Libertadores, em que encontrará o Palmeiras, rival na primeira rodada, em jogo que acontecerá em 16 de fevereiro, assim como o compatriota Nacional, e o Rosario Central, da Argentina.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo