Esporte

Rússia e Cazaquistão se garantem nas semifinais do Europeu de futsal

09/02/2016 19h50

Redação Central, 9 fev (EFE).- As seleções de Rússia e Cazquistão venceram nesta terça-feira os duelos com Azerbaijão e Itália, respectivamente, e avançaram às semifinais do Campeonato Europeu de futsal, que está sendo disputado na Sérvia.

A primeira a avançar foi a seleção russa, em duelo com nove brasileiros naturalizados em quadra, graças a vitória sobre os azeri por 6 a 2. Éder Lima foi o grande nome do jogo, marcando três vezes, enquanto Rômulo balançou as redes duas vezes. Augusto, com dois gols, descontou.

Com o resultado, a Rússia terá pela frente a seleção anfitriã, que ontem derrotou a Ucrânia por 2 a 1, em confronto decidido no último segundo, graças a gol do fixo Milos Simic.

No outro jogo desta terça-feira, o Cazaquistão, que é treinado pelo brasileiro Cacau, surpreendeu e bateu os atuais campeões europeus por 5 a 2, logo na primeira participação na fase final do Europeu.

Leo, duas vezes, Serik Zhamankulov, Chingiz Yesenamanov e Dauren Nurgozhin balançaram as redes para os cazaques, que pegarão agora a Espanha, que ontem eliminou Portugal, do craque Ricardinho, com vitória tranquila por 6 a 2.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo