Esporte

Barcelona empata com Valencia e carimba passaporte para final da Copa do Rei

10/02/2016 20h16

Valência (Espanha), 10 fev (EFE).- Em jogo com muitos reservas e pouca emoção, Valencia e Barcelona empataram nesta quarta-feira em 1 a 1, no estádio Mestalla, e assim o time catalão se garantiu na final da Copa do Rei da Espanha, já que havia vencido na ida por 7 a 0.

Sem Lionel Messi, Neymar e Luis Suárez e vários outros titulares, o time de Luis Enrique saiu atrás do placar aos 39 minutos do primeiro tempo, devido a gol do atacante espanhol Álvaro Negredo. O jovem meia camaronês Wilfrid Kaptoum, aos 39 minutos da etapa final, igualou o marcador.

Adriano, na ausência de Andrés Iniesta, Messi, Sergio Busquets e Javier Mascherano, quatro primeiros capitães do Barcelona, foi escolhido por Luis Enrique para liderar o elenco. O lateral-esquerdo ficou atuou no lado oposto da defesa e ficou em campo até os 31 do segundo tempo, quando foi substituído por Douglas.

No Valencia, em que o destaque foi a presença do jovem meia Fran Villalba, de 17 anos, o volante Danilo, ex-Vasco, atuou por 90 minutos.

Classificado, o time catalão agora espera a definição do outro confronto das semifinais, entre Celta de Vigo e Sevilla, em que o time branco e vermelho carrega para o jogo de volta, que acontecerá amanhã, a vantagem de ter vencido em casa por 4 a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo