Esporte

Curry dá aos Warriors sua 42ª vitória consecutiva em casa na NBA

10/02/2016 06h50

Oakland (EUA), 9 fev (EFE).- O armador Stephen Curry marcou 35 pontos, deu nove assistências e pegou seis rebotes na vitória do Golden State Warriors sobre o Houston Rockets por 123 a 110, em partida da temporada regular da NBA.

Os Warriors, que somaram dez vitórias seguidas, mantiveram sua marca invicta na temporada em partidas em casa, no Oracle Arena, com 24 vitórias.

Os Warriors chegaram a 42 vitórias seguidas em casas em partidas de temporada regular somando duelos da temporada passada.

Além disso estão a apenas duas vitórias de empatar com o Chicago Bulls de 1995-1996, com a maior sequência vitoriosa como time local na história da NBA.

Em outra partida da rodada, o Utah Jazz conseguiu sua sétima vitória consecutiva ao derrotar por 121 a 119 o Dallas Mavericks.

O brasileiro Raulzinho marcou oito pontos, ao jogar 19 minutos, nos quais converteu três de quatro arremessos de quadra, sendo uma de duas cestas de três pontos, e um de dois lances livres, e deu duas assistências.

O Milwaukee Bucks venceu por 112 a 111 o Boston Celtics, enquanto o San Antonio Spurs derrotou por 119 a 101 o Miami Heat.

Abrindo a rodada, o Washington Wizards bateu por 111 a 108 o New York Knicks, que somaram seis derrotas consecutivas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo