Esporte

Ex-jogador da seleção inglesa admite ter aliciado e beijado menor

10/02/2016 13h35

Londres, 10 fev (EFE).- O meia Adam Johnson, que atualmente joga pelo Sunderland e já defendeu a seleção inglesa, admitiu nesta quarta-feira em depoimento à justiça britânica ser culpado por ter beijado uma menor de idade depois de tê-la aliciado pela internet.

No tribunal de Bradford, no norte da Inglaterra, o atleta de 28 anos reconheceu uma acusação de atividade sexual com uma menina de 15 anos e outra de assédio. Entretanto, negou outras duas acusações de atividade sexual com menores.

Johnson foi detido em 2 março de 2015, e na época foi suspenso pelo Sunderland. Contudo, o clube cancelou a punição depois que o jogador foi liberado através de pagamento de fiança. Nesta temporada, o meia disputou apenas quatro jogos pelos 'Black Cats' e vem tendo de lidar com recorrentes lesões.

O inglês, que defendeu a seleção em 12 partidas, é acusado de ter aliciado e depois beijado uma menina de 15 anos entre 30 de dezembro de 2014 e 26 de fevereiro de 2015, quando sua mulher, Stacey Flounders, estava grávida do primeiro filho do casal.

Johnson, que admitiu que sabia que a garota era menor, será julgado na próxima sexta-feira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo