Topo

Esporte

Léo Gamalho assina contrato e já treina pela 1ª vez com elenco do Nacional

10/02/2016 17h02

Montevidéu, 10 fev (EFE).- Léo Gamalho, novo reforço do Nacional, de Montevidéu, assinou contrato de seis meses nesta quarta-feira e já treinou com os companheiros, qe se preparam para o duelo com o River Plate, pelo Torneio Clausura do Campeonato Uruguaio, e a estreia na Taça Libertadores, no próximo fim de semana.

"Conheci o técnico (Gustavo Munúa), que me tratou muito bem, assim como a comissão técnica, os preparadores, os jogadores. Alguns falam português, o que ajuda bastante. Até agora, tive a melhor das boas-vindas e estou muito grato", afirmou o ex-Avaí, logo após a primeira atividade com o grupo.

O atacante, de 30 anos, assinou vínculo de seis meses, mas com possibilidade de prorrogação por mais seis, caso atue em, pelo menos, 70% dos jogos. Segundo Gamalho, o contrato de risco não o assusta.

"Posso oferecer gols. É o que sei fazer e o que sou bom fazendo", garantiu.

O brasileiro ainda não garantiu presença no duelo deste sábado com o River Plate, pela segunda rodada do Clausura. O rival, aliás, também está no grupo 2 da Libertadores, junto com Palmeiras e Rosario Central.

"O grupo é difícil, mas temos chances de nos classificar", avaliou Léo Gamalho.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte