Esporte

Marcelo, Pepe e Bale ficam fora de treino do Real; Modric e Carvajal voltam

CURTO DE LA TORRE / AFP
Bale foi um dos desfalques Imagem: CURTO DE LA TORRE / AFP

10/02/2016 12h27

Madri, 10 fev (EFE).- O lateral-esquerdo Marcelo, o zagueiro Pepe e o meia-atacante Gareth Bale foram ausências em mais um treino do Real Madrid nesta quarta-feira, enquanto o lateral-direito Dani Carvajal e o meia Luka Modric, que também vinham sendo baixas, voltaram a trabalhar com o restante do grupo.

Com uma luxação no ombro direito, conforme diagnóstico obtido na terça, Marcelo recebeu prognósticos pessimistas e deverá ficar fora da partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra a Roma, daqui a uma semana, na Itália.

Pepe, por sua vez, tem um problema na planta do pé direito, enquanto Bale teve uma recaída de uma contusão muscular na panturrilha esquerda.

Por outro lado, o técnico Zinedine Zidane teve como boas notícias as voltas de Carvajal e Modric. Os dois reclamaram de dores após a vitória sobre o Granada por 2 a 1, no último domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol, e não treinaram ontem, mas provavelmente estarão à disposição para o duelo com o Athletic Bilbao, no próximo sábado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo