Esporte

Mourinho acredita que treinará Manchester United caso Van Gaal saia

10/02/2016 11h20

Londres, 10 fev (EFE).- O português José Mourinho está convencido de que o Manchester United o contratará caso opte pela saída do holandês Louis van Gaal ao final da temporada, segundo informações divulgadas nesta quarta-feira pela imprensa britânica.

De acordo com a imprensa local, Mourinho, que deixou o Chelsea em dezembro, comentou com amigos que espera trabalhar em Old Trafford a partir do meio do ano.

O jornal "The Daily Telegraph" afirma nesta quarta que o United não negou que tenha tido conversas com representantes do português, que inclusive teria começado a planejar a equipe que formaria nos 'Diabos Vermelhos' e possíveis transferências de jogadores, acrescenta o periódico.

A imprensa indica que ainda não há um acordo sobre a contratação de Mourinho, já que há outros possíveis candidatos, como Mauricio Pochettino, do Tottenham; Diego Simeone, do Atlético de Madrid; e Massimiliano Allegri, da Juventus.

Van Gaal vem se sentindo frustrado pelas contínuas conjeturas sobre seu posto no United e pelas especulações de que Mourinho poderia sucedê-lo. O holandês está no clube há um ano e meio e ainda tem contrato até junho de 2017, mas é recorrentemente alvo de críticas pelos resultados ruins.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo