Esporte

Baptistão diz que Villarreal vê jogos em casa como "chaves" no Espanhol

11/02/2016 16h32

Vilarreal (Espanha), 11 fev (EFE).- O atacante Léo Baptistão, do Villarreal, garantiu nesta quinta-feira que será necessário manter foco total no duelo com o Málaga, pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol, para evitar perda de pontos no estádio El Madrigal.

"É um jogo muito importante e muito complicado para nós, porque o Málaga vem em sequência muito boa, e os jogos em casa são chaves", afirmou o brasileiro em entrevista coletiva, dois dias antes da partida.

O Villarreal, até aqui, marcou 29 pontos dos 45 que conquistou em seus domínios, tendo perdido apenas uma vez, para o Celta de Vigo. O time que atuará como visitante neste sábado, por outro lado, vem de duas vitórias, sobre Eibar, fora, e Getafe, em casa.

Atualmente, o Submarino Amarelo aparece na quarta colocação, última na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa. Baptisão, no entanto, descarta que o time está em situação confortável.

"Oito pontos é muito coisa, mas não se sabe o que pode acontecer como um grande rival, como o Sevilla (quinto na tabela). Ninguém esperava que tivéssemos esse desempenho e estamos muito felizes, mas é preciso continuar assim, para ficarmos cada vez mais longe dos perseguidores", disse o atleta, que pertence ao Atlético de Madrid. EFE

jmg/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo