Esporte

Blanc renova contrato com o PSG até 2018

11/02/2016 11h41

Paris, 11 fev (EFE).- O Paris Saint-Germain anunciou nesta quinta-feira a renovação do contrato do técnico Laurent Blanc por dois anos, até 30 de junho de 2018, quando o ex-zagueiro completará cinco anos de casa.

O ex-treinador da seleção francesa chegou ao clube parisiense em junho de 2013 para substituir o italiano Carlo Ancelotti, que saiu rumo ao Real Madrid.

"No total, o campeão mundial de 1998 conquistou oito título em um espaço de dois anos e meio: Campeonato Francês em 2014 e 2015, Copa da França em 2015, Copa da Liga Francesa em 2014 e 2015 e a Supercopa da França em 2013, 2014 e 2015. Essa estatística impressionante faz de Blanc o técnico mais vencedor da história do clube", destacou o PSG em comunicado.

Ainda de acordo com a nota, desde a chegada do ex-zagueiro, a equipe adotou um estilo ofensivo, ao mesmo tempo em que "alimentou a cultura de vitória de um elenco composto por estrelas internacionais e grandes talentos do amanhã".

Blanc agradeceu ao clube a confiança, confessou a satisfação de dirigir o time e demonstrou confiança em continuar fazendo do PSG "um embaixador brilhante e respeitado do futebol francês".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo