Esporte

Brasileiro decide, Rússia vence Sérvia e vai à final do Europeu de futsal

11/02/2016 18h16

Redação Central, 11 fev (EFE).- Graças a gol decisivo de brasileiro, a Rússia venceu nesta quinta-feira a Sérvia por 3 a 2, na prorrogação, e se tornou a primeira seleção classificada para a final do Campeonato Europeu de futsal.

Na casa do adversário, o fixo Rômulo, um dos quatro naturalizados, comandados por Sergey Skorovich, balançou a rede aos 4 minutos do primeiro tempo da prorrogação, dando números finais ao duelo disputado em Belgrado.

Antes disso, no tempo nornal, o pivô Éder Lima, outro barsileiro havia aberto o placar para os russos, aos 12 do primeiro tempo. Na segunda etapa, pivô Mladen Kocic empatou, Sergey Abramov recolocou os visitantes na frente, mas o fixo Milos Simic deu números finais, deixando o placar em 2 a 2.

Destaque maior da seleção finalista, Éder Lima, no entanto, deverá ficar fora da final, já que foi expulso no fim da etapa complementar do segundo tempo.

Esta é a sexta vez que a Rússia disputará a final do Europeu, a terceira consecutiva. O país, no entanto, só foi campeão em 1999, tendo perdido as duas últimas decisões para Espanha e Itália, nessa ordem.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo