Esporte

David Villa afirma que deseja voltar a defender a seleção espanhola

11/02/2016 20h45

Nova York, 11 fev (EFE).- O veterano atacante David Villa, do New York City, que disputa a MLS, liga profissional dos Estados Unidos, garantiu nesta quinta-feira que ainda deseja voltar a atuar pela seleção espanhola.

"O 'bichinho' de jogar com a seleção, eu terei por toda a minha vida, por que vivi grandes momentos com ela", garantiu o ex-Valencia e Barcelona, em conferência com a imprensa internacional, feita a partir dos Estados Unidos.

Villa, de 34 anos, atuou dez anos com a camisa da seleção espanhol e é o maior artilheiro dos campeões mundiais de 2010, com 59 gols em 97 jogos. Além da Copa, conquistou o título da Eurocopa de 2008.

Atuando nos Estados Unidos desde o ano passado, o espanhol garantiu que está feliz, apesar da distância do futebol espanhol, já que vive em Nova York, uma cidade "maravilhosa que oferece tudo para mim e minha família".

"Acredito que a MLS seja uma liga muito competitiva, mas jovem. As melhores ligas têm mais de 100 anos de história e essa só tem 20, mas o formato a faz muito atrativa e disputada", avaliou o goleador espanhol.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo