Esporte

Felipe Anderson marca, Lazio toma susto mas vence Verona pelo Italiano

11/02/2016 20h08

Roma, 11 fev (EFE).- A Lazio deu susto dos grandes na torcida, mas venceu nesta quinta-feira o lanterna Verona por 5 a 2, em casa, com direito a gol de Felipe Anderson, na abertura da 25ª rodada do Campeonato Italiano, que é liderado pelo Napoli.

No primeiro tempo, Alessandro Matri, aos 44 minutos, e no segundo, Stefano Mauri, aos 5, e o meia do Santos, aos 24, colocaram os donos da casa com confortável vantagem de 3 a 0.

A reação dos visitantes começou aos 27, quando Leandro Greco fez o primeiro. Sete minutos depois, o veterano Luca Toni descontou e levou a torcida 'laziali' à loucura. Balde Keita e Antonio Candreva, de pênalti, garantiram a vitória nos oito minutos finais.

Com a vitória, o time de Roma, que contou com o zagueiro Maurício, ex-Palmeiras, entre os titulares, subiu provisoriamente para a sétima colocação na tabela, com 36 pontos. O Verona, por sua vez, segue na lanterna com 15.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo