Esporte

Messi volta a treinar após se submeter a cirurgia renal

11/02/2016 11h09

Barcelona, 11 fev (EFE).- A presença de Lionel Messi, que há dois dias passou por cirurgia para a remoção de cálculos renais, foi a principal novidade do treino do Barcelona dirigido pelo técnico Luis Enrique nesta quinta-feira.

Messi já trabalhou com o restante do grupo em uma sessão de recuperação para os jogadores que participaram do empate com o Valencia em 1 a 1 ontem, que confirmou a classificação do time catalão para a final da Copa do Rei.

Foi a primeira atividade do Barça na preparação para o duelo com o Celta de Vigo, no domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol. A equipe de Luis Enrique lidera a competição, com 54 pontos, três a mais que o segundo colocado, o Atlético de Madrid.

O treino de hoje teve a participação de todos os jogadores disponíveis. O elenco ganhará folga nesta sexta e voltará a trabalhar no sábado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo