Esporte

México vence Senegal em amistoso nos EUA

11/02/2016 03h57

Cidade do México, 10 fev (EFE).- A seleção do México venceu nesta quarta-feira, por 2 a 0, o Senegal, em amistoso disputado no Marlin Park, em Miami, nos Estados Unidos.

O time comandado pelo ex-são-paulino Juan Carlos Osório teve dificuldades para superar os senegaleses, que vieram com uma equipe muito jovem e ofereceram resistência ao conjunto mexicano.

No primeiro tempo, o México foi irregular, mostrando domínio de jogo, mas também apresentando alguns erros na defesa. No segundo tempo, no entanto, Osório acertou nas mudanças que fez e conseguiu a vitória com Duenas, aos 28, e Pizarro, aos 33.

O próximo compromisso oficial da seleção mexicana será em março, em jogos contra o Canadá, válidos pela terceira e quarta rodadas das eliminatórias classificatórias para o hexagonal final da Concacaf, que decidirá as seleções das Américas Central, do Norte e Caribe presentes na Copa do Mundo da Rússia em 2018.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo