Esporte

Oscar descarta jogar na China e diz estar "muito feliz" no Chelsea

11/02/2016 14h43

Londres, 11 fev (EFE).- O meia Oscar descartou nesta quinta-feira a possibilidade de se transferir do Chelsea para uma equipe da China, país onde a janela de transferências ainda está aberta, depois que foi especulado na Inglaterra que ele poderia seguir o caminho de Ramires, ex-jogador dos 'Blues' que agora defende o Jiangsu Suning.

"Quero ficar aqui por muito tempo", disse Oscar à rede de televisão do clube londrino. "Quero vencer mais jogos e conquistar mais títulos porque amo o Chelsea e seus torcedores. Estou muito contente na cidade, e minha família também está", acrescentou.

Segundo publicações feitas por parte da imprensa britânica na semana passada, o Jiangsu teria oferecido 57,5 milhões de libras (R$ 330 milhões) ao Chelsea para contar com o atleta da seleção brasileira.

A equipe asiática, que tem de prazo até o próximo dia 26 para fazer contratações, já se reforçou com três brasileiros: Ramires, o também meia Alex Teixeira, que interessava ao próprio Chelsea e ao Liverpool, e o atacante Jô.

"Não tenho razão alguma para mudar de clube. Aqui todos gostam de mim e aqui é onde estou feliz", reiterou Oscar, autor de oito gols em 26 partidas nesta temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo