Esporte

Jogador argentino de 16 anos morre minutos antes de começar treinamento

Reprodução / Twitter
Imagem: Reprodução / Twitter

De Buenos Aires

12/02/2016 22h25

O jogador argentino Claudio Flores, de 16 anos, morreu vítima de uma parada cardiorrespiratória minutos antes do início do treinamento desta sexta-feira do Muñiz, equipe da quarta divisão do Campeonato Argentino.

"Nem sequer tinha começado a aquecer. Estava sentado, parou e perdeu os sentidos. Seus companheiros o levaram ao hospital. Teve três paradas cardiorrespiratórias no hospital. Foi reanimado duas vezes, mas na terceira não puderam fazer nada", disse Marcelo Markic, presidente do Muñiz, à emissora de televisão "TyC Sports".

A Associação do Futebol Argentino (AFA) pediu para que seja respeitado um minuto de silêncio antes de todas as partidas de todas as divisões do futebol argentino que sejam disputadas neste final de semana.

"Estou muito triste, era um menino com um grande talento e sempre em progresso. Tínhamos subido ele para a equipe principal com 15 anos porque sabíamos que tinha muito para dar", lamentou o treinador do Muñiz, Marcelo Laguilhon, ao site "Mundoascenso".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo