Esporte

"Estou vivendo um sonho no Real Madrid", diz Modric

13/02/2016 12h02

Londres, 13 fev (EFE).- Luka Modric, meia croata do Real Madrid, afirmou que está "apaixonado desde o primeiro dia pela cidade e pelo clube" e que está "vivendo um sonho".

"Desde o primeiro dia que cheguei me apaixonei pela cidade, pelo clube e por todos os que estão aqui. Estou desfrutando cada momento e vivendo um sonho no Real Madrid", disse Modric ao programa "Football Focus", transmitido neste sábado no Reino Unido pela "BBC".

O croata analisou seu novo treinador, o francês Zinedine Zidane, um técnico "que sabe exatamente o que quer". Acredito que todos sabem que é um dos melhores da história, portanto tê-lo como treinador é genial, já que podemos aprender muito dele ", declarou.

"Ele esta fazendo um trabalho muito bom e estou convencido de que terá uma carreira muito próspera como técnico. É alguém que sabe exatamente o que quer. Não fala muito, mas nos diz o que espera de nós. Esperamos que os resultados acompanhem e que cheguem os títulos", sustentou o meio-campo.

Modric, que desde sua chegada ao Real Madrid esteve às ordens de quatro treinadores -José Mourinho, Carlo Ancelotti, Rafa Benítez e do próprio Zidane-, destacou o italiano como seu favorito.

"A verdade é que tenho uma grande relação com todos. Todos me ajudaram a melhorar, mas se tivesse que escolher um, elegeria o senhor Ancelotti. Tínhamos uma grande relação e ainda temos", sustentou.

O jogador croata, de 30 anos, declarou também que seus companheiros Cristiano Ronaldo e Gareth Bale estão entre "os melhores jogadores do mundo".

"O que conseguiu em sua carreira é incrível. E é um grande companheiro. Por tudo o que alcançou até agora, as pessoas esperam que esteja ao máximo em cada partida, mas isso não é algo simples. Continua sendo um dos melhores do mundo e estamos felizes de tê-lo aqui", respondeu Modric ao ser questionado sobre o astro português.

"A Gareth conheço muito bem desde que jogávamos no Tottenham. Agora, no entanto, mudou sua posição, joga mais para frente. É mais forte e mais rápido que antes. É um dos melhores jogadores do planeta", indicou.

Modric, que jogou durante quatro temporadas no Tottenham Hotspur, afirmou que "sempre" será agradecido ao conjunto londrino.

"Passei quatro grandes anos no Tottenham, onde me diverti muito, por isso sempre serei agradecido. Assisto às partidas do clube sempre que posso. A verdade é que joga muito bem, tem um grande técnico e tem chances de ganhar o Campeonato Inglês. Desejo sempre o melhor e cruzo os dedos para que sejam campeões", concluiu Modric. EFE

jp/ff

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo