Esporte

Johan Cruyff diz que evolução de tratamento a câncer é "muito positiva"

Valery Hache/AFP
Imagem: Valery Hache/AFP

13/02/2016 16h49

O ex-jogador e ex-técnico holandês Johan Cruyff garantiu, em comunicado divulgado neste sábado, que o tratamento do câncer de pulmão a que está se submetendo vem apresentando resultados "muito positivos".

"Tenho a sensação de que estou vencendo por 2 a 0 no primeiro tempo de um jogo que ainda não terminou, mas que tenho certeza que acabarei vencendo", afirmou, de acordo com texto da empresa "Cruyff Management".

Segundo o holandês, após várias sessões de tratamento, tudo corre bem, graças ao "excelente trabalho dos médicos e ao carinho das pessoas".

Cruyff, de 68 anos, foi diagnosticado com câncer de pulmão em 22 de outubro do ano passado. Em 1991, o ídolo de Ajax e Barcelona havia sido operado por uma insuficiência coronariana.

Desde que o problema de saúde atual foi confirmado, o ex-meia vem utilizando a coluna no jornal holandês "De Telegraaf" para divulgar detalhes da evolução do tratamento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo