Esporte

Monfils e Klizan decidirão título do ATP 500 de Roterdã

13/02/2016 19h24

Redação Central, 13 fev (EFE).- O francês Gael Monfils, quinto cabeça de chave, e o eslovaco Martin Klizan venceram os jogos que disputaram neste sábado e se garantiram na final do ATP 500 de Roterdã, na Holanda.

O tenista número 18 do ranking mundial levou a melhor sobre o alemão Phillip Kohlschreiber por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-2, em uma hora e 16 minutos de confronto.

O resultado confirmou a supremacia de Monfils sobre o rival, já que foi a 13ª vitória em 16 partidas que os dois realizaram no circuito profissional masculino.

Klizan, por sua vez, despachou o francês Nicolas Mahut de maneira épica, não só por ser de virada, mas porque o tenista do Leste Europeu teve que salvar três 'match point' no segundo set da partida.

O placar de 2 sets a 1 foi fechado pelo eslovaco, com parciais de 6-7 (3), 7-6 (7) e 6-2, em duas horas e 45 minutos.

Na decisão deste domingo, Monfils irá em busca do sexto título da carreira, enquanto Klizan tentará a quarta conquista, além da manutenção de uma invencibilidade, já que venceu todas que já disputou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo