Esporte

Nadal minimiza derrota nas semi em Buenos Aires: "Não estou preocupado"

13/02/2016 20h25

Buenos Aires, 13 fev (EFE).- O espanhol Rafael Nadal minimizou a derrota deste sábado para o austríaco Dominic Thiem, que o impediu de chegar a final do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina, em que buscava ser campeão pela segunda vez.

"Não estou preocupado, porque fiz coisas boas. Me faltou consistência, tive momentos bons, tive alguns golpes vencedores, mas tudo bem. Tentei ganhar, briguei até o fim", lamentou o cabeça de chave número 1 do torneio, em entrevista coletiva.

Nadal acabou derrotado por Thiem, de 22 anos e número 19 do mund, por 2 sets a 1, com parciais de 6-4, 4-6 e 7-6 (4), em longo duelo de duas horas e 50 minutos.

"Foi um jogo complicado. Tive a oportunidade de vencer, mas faltou um pouquinho. Quero parabenizar meu adversário, que fez um bom jogo. É uma pena, faltou pouco para eu poder estar nesta final", afirmou.

O próximo desafio de Nadal na temporada é o Rio Open, a partir da semana que vem, no Rio de Janeiro. O espanhol estreará contra o compatriota Pablo Carreño Busta.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo